Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Comunicado aos Alunos Assistidos pela Assistência Estudantil - Renovação de Benefício Alimentação

por publicado: 08/03/2024 18h26 última modificação: 08/03/2024 18h26

Prezados alunos,

Esperamos que este comunicado os encontre bem e motivados para mais um semestre de aprendizado e conquistas. Gostaríamos de informar a todos os estudantes que foram assistidos pela Assistência Estudantil no segundo semestre de 2023 e que se mantiveram dentro dos critérios para o recebimento do benefício, que o processo de renovação para o benefício alimentação (almoço ou janta) já está em vigor.

Renovação do Benefício Alimentação a partir de 12 de Março de 2024

Para garantir a continuidade do seu benefício alimentação, solicitamos que os alunos elegíveis para renovação se desloquem ao refeitório de acordo com o turno de seu curso, a partir do dia 12 de Março de 2024. É importante ressaltar que a retirada do benefício deve ser realizada pessoalmente, seguindo os horários estabelecidos para almoço ou janta.

Horários de Retirada:

Alunos do Turno Vespertino: Almoço das 12h00 às 13h30
Alunos do Turno Noturno: Janta das 17h30 às 19h00

Pedimos a todos que observem os horários de retirada do benefício para evitar aglomerações e garantir que o processo ocorra de forma organizada e segura para todos os envolvidos.

Importante:

Agradecemos a atenção de todos e reiteramos nosso compromisso em oferecer suporte necessário para que sua jornada acadêmica seja produtiva e enriquecedora. Contamos com a colaboração de todos para o sucesso deste programa que é fundamental para o bem-estar de nossa comunidade estudantil.
Cordialmente,
Diretoria de Administração e Planejamento