Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Comunicado de Divulgação do Resultado da Chamada Pública para Doação de Bens Inservíveis

por publicado: 02/09/2024 09h24 última modificação: 02/09/2024 09h24

A Diretoria de Administração e Planejamento do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) - Campus Manaus Centro, no uso de suas atribuições, informa o resultado do Edital de Chamamento Público nº 001/2024, que tem como objeto a doação de bens móveis inservíveis.

Após análise criteriosa das propostas recebidas e seguindo os critérios estabelecidos no edital, a Comissão de Desfazimento de Bens Inservíveis decidiu pela doação dos lotes para a seguinte entidade:

• ECO Cooperativa de Trabalho de Coleta de Materiais Recicláveis do Amazonas (CNPJ: 12.933.171/0001-52)

A entidade selecionada receberá o lote único conforme descrito no edital. Agradecemos a participação de todas as entidades que manifestaram interesse.

Manaus, 13 de agosto de 2024.

Diretoria de Administração e Planejamento
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - Campus Manaus Centro

Resultado da Chamada Pública para Doação de Bens Inservíveis