Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Comunicado: manutenção das aulas em todos os turnos letivos

Comunicado: manutenção das aulas em todos os turnos letivos

por publicado: 04/06/2018 10h05 última modificação: 04/06/2018 10h05

Considerando o andamento das negociações sobre a greve dos Rodoviários em Manaus, com a manutenção de 30% da frota e a agenda de reuniões para tratar da sua finalização, informamos que as aulas no Campus Manaus Centro estão mantidas, em todos os turnos letivos.

Destacamos também que devido à ocorrência de manifestações irregulares, geograficamente restritas à áreas específicas de nossa cidade, que estão sendo devidamente tratadas na esfera da Segurança Pública, para não causar maiores prejuízos aos alunos provenientes de áreas cujo deslocamento ponha em risco a sua segurança, recomendamos aos docentes que se abstenham de realizar atividades avaliativas enquanto a situação dos transportes públicos não for normalizada.

As aulas estão sendo suspensas ou mantidas de acordo com avaliação constante e criteriosa, de forma a causar o menor prejuízo possível aos nossos alunos, em termos de direito às aulas (dias letivos) mas também à segurança em sua locomoção.

Agradecemos a compreensão e o empenho de todos.