Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Comunicado aos alunos do Integrado: a partir do dia 18 de março de 2024 será obrigatório o uso do fardamento oficial do IFAM-CMC

por publicado: 12/03/2024 17h03 última modificação: 22/03/2024 20h31

A Diretoria de Ensino do Campus Manaus Centro comunica a todos os discentes dos cursos Técnicos da forma Integrada que a partir do dia 18 de março de 2024 será obrigatório o uso do fardamento oficial diário e de Educação Física completo (foto anexa) ou a camisa autorizada para os alunos dos terceiros anos (finalistas).

Não será permitido: o uso de outro tipo de camisa com o símbolo da escola, por exemplo, a camisa de jogos estudantis e/ou de eventos realizados na instituição. Em relação a calça jeans, deve ser azul padrão, não sendo permitido o uso de jeans rasgado, desbotado ou de outra cor.

Ressaltamos que os discentes que não estiverem devidamente uniformizados, não será permitido a permanência naquele dia na instituição.