Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Curso de Engenharia Mecânica obteve nota 4 no MEC

Notícias

Curso de Engenharia Mecânica obteve nota 4 no MEC

por publicado: 12/06/2018 15h04 última modificação: 12/06/2018 15h57

 

 

 

 

Os alunos do curso de  Engenharia Mecânica do Campus Manaus Centro obtiveram uma resposta agradável na tarde desta terça-feira (12). O curso conseguiu nota 4  na avaliação do MEC. O conceito que varia de 1 a 5 é um indicador da qualidade do curso de graduação na instituição. Os itens avaliados foram: Corpo Docente, Estrutura, Projeto Pedagógico e Laboratórios.

O Coordenador do Curso Profº João Nery Rodrigues Filho  mencionou que a nota se deve ao trabalho coletivo no campus. “Houve uma grande vontade de superação e agora estamos colhendo frutos do que foi semeado há tempos. Essa nota deve-se a uma grande dedicação de trabalho em equipe, formada por servidores e discentes ”, disse ele.

Para a Diretora Geral do Campus, Maria Stela de Vasconcelos, o efeito dessa avaliação foi gratificante. “O resultado é muito bom, devido ser a primeira avaliação, porque é o reconhecimento do nosso curso. Essa nota se deve a um trabalho em equipe, pois nos empenhamos muito e todos estão de parabéns”, finalizou.