Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Curso de Informática se consagra campeão da XIX Semana Cultural do IFAM-CMC

Curso de Informática se consagra campeão da XIX Semana Cultural do IFAM-CMC

por publicado: 13/11/2018 18h04 última modificação: 14/11/2018 16h47

Aconteceu, na manhã desta terça-feira (13), às 9h, no Auditório Jorge Alberto Furtado, a Cerimônia de Premiação da XIX Semana Cultural e XVI Jogos do Ensino Integrado do IFAM - Campus Manaus Centro. Com um total de 21.200 pontos, o curso de Informática conquistou o troféu de campeão desta edição.

semana-cultural-2018-premiacao.png

Alunos de informática celebrando a vitória

O 2º e 3º colocados também receberam troféus durante a festa de premiação. O curso de Química ficou em segundo lugar com 20.300 pontos e Edificações, em terceiro com 12.100 pontos.

Química recebe troféu de vice-campeão

Edificações recebe troféu pela 3ª Colocação

A classificação final da
competição ficou assim:

A Festa de Premiação começou com a fala do Professor Raymundo Luiz sobre a ação solidária que os alunos fizeram com a entrega das roupas e dos alimentos arrecadados durante a Semana Cultural 2018. Após essa abertura, foi exibido um vídeo com os melhores momentos da semana cultural. Houve ainda a entrega dos certificados de mérito aos alunos que participaram da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP-2017). E, por fim, uma apresentação em homenagem ao professor José Gomes Nogueira.

Homenagem ao professor Nogueirinha

O evento seguiu com a premiação dos Jogos do Ensino Médio Integrado, onde foram entregues troféus de 1º e 2º lugares, além das medalhas em provas individuais. Além das premiações em esportes e apresentações culturais, foram pontuados itens importantes, como: Melhor Torcida, Hino Nacional, Desfile das Delegações, participação no bazar e a escolha da melhor camisa.

Confira outras publicações da edição 2018 da Semana Cultural e Jogos do Ensino Integrado neste link: <clique aqui>