Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Defesa de Dissertação de Mestrado em Física

Defesa de Dissertação de Mestrado em Física

publicado: 24/11/2015 22h47 última modificação: 24/11/2015 22h52

Na tarde desta terça-feira (24), ocorreu, no auditório Mini 1 do Campus Manaus Centro, a primeira defesa de dissertação do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física Polo 4. Glauco Denes Galvão Maia defendeu sua pesquisa intitulada Integração entre Atividades Computacionais e Experimentais como Estratégia Pedagógica no Estudo de Circuitos Elétricos no Ensino Médio.

A banca, que posteriormente aprovou a dissertação, foi composta por seu orientador, o Professor Dr. Wagner Antônio da Silva Nunes, do Instituto Federal do Amazonas (IFAM); o professor Dr. Denilson Borges, da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e a Professora Dra. Débora Coimbra Martins, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

DEFESA 2.jpg