Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Defesa do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico - MPET/IFAM 2°Dia

Defesa do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico - MPET/IFAM 2°Dia

Estiveram presentes alunos do MPET/IFAM (turma 2014 e 2015), além de convidados e familiares da aluna Terezinha Vilas Boas.
por publicado: 03/12/2015 14h08 última modificação: 04/12/2015 12h47

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (03), no auditório CDI I do IFAM-CMC, a Defesa de Dissertação do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico - MPET/IFAM  intitulada “Ensino de Botânica: uma proposta didática como contribuição à formação da concepção ambiental”, da aluna Terezinha Vilas Boas. A banca foi composta pela Profa. Dra. Lucilene da Silva Paes  (orientadora); a Profa. Dra. Rosa Oliveira Marins Azevedo  (IFAM) e a Profa. Dra. Maria Astrid Rocha Liberato  (UEA).

SAM_8150.jpg

Após ter sua dissertação aprovada, Terezinha Vilas Boas afirmou que vai continuar se aprimorando nos estudos. Agradeço muito a todos que estiverem presentes durante todo este tempo comigo, com paciência. Estou muito feliz por ter participado da primeira turma do MPET/IFAM. Eu levo dessa experiência um novo aprendizado, essa é mais uma vitória , o próximo passo é conseguir meu Doutorado”.

Terezinha Vilas Boas foi aprovada pela banca no dia 03/13/2015, estiveram presentes alunos do MPET/IFAM turma 2014 e 2015 além de convidados e familiares da mesma.

SAM_8151.jpg

Confira as fotos no Facebook