Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > DIPESP e Coordenação do MPET promovem reunião com mestrandos

DIPESP e Coordenação do MPET promovem reunião com mestrandos

por publicado: 04/04/2018 14h54 última modificação: 04/04/2018 15h15

A Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação (DIPESP) do Campus Manaus Centro, por meio da Coordenação do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico (MPET), reuniu nesta quarta-feira (04) alunos do mestrado para explicar a estrutura do da instituição, as regras do regimento interno e as demandas que serão apresentadas durante o curso.

O evento contou com a participação da equipe administrativa da DIPESP, que abordou as metas e dinâmicas do setor. “Essa apresentação da diretoria aos alunos de mestrado foi para situá-los de como funciona as atividades da DIPESP e como eles estão vinculados, pois é interessante que conheçam a estrutura organizacional do Instituto”, ressaltou o Diretor Prof. Amarildo Menezes.