Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Direc promove a vinda da AMBEV ao CMC para recrutar estagiários

Direc promove a vinda da AMBEV ao CMC para recrutar estagiários

por publicado: 14/04/2016 09h17 última modificação: 14/04/2016 12h49

No último dia 07/04, a Companhia de Bebidas das Américas – AMBEV esteve  no Campus Manaus Centro para realizar processo seletivo visando recrutar estagiários dos cursos das Engenharias oferecidos pelo CMC. Fizeram-se presentes Gerentes de Área e Técnicos da companhia, dentre eles, a psicóloga Camila Macedo, responsável pelo evento. A programação constou de palestra abordando o histórico, a cultura, as rotinas da Companhia e o perfil profissional que atenda às necessidades do processo produtivo da empresa parceira, que já fez esse trabalho com os alunos dos cursos Técnicos em Eletrotécnica e Mecânica. Disse a diretora da DIREC, Licelda Libório.

Além dos alunos, também se fizerem presentes e apoiaram o evento, a Chefe do Departamento Acadêmico de Infraestrutura, Cristiane Barbosa, responsável pelo funcionamento dos cursos de Engenharia Civil e Tecnologia em Construção de Edifícios, Marcelo da Gama, Coordenador do curso de Engenharia Mecânica e Simone Rosas, Coordenadora de Integração Escola-Empresa.