Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > DIREC realiza prova de seleção para alunos do ensino médio técnico

DIREC realiza prova de seleção para alunos do ensino médio técnico

por publicado: 20/07/2018 10h38 última modificação: 20/07/2018 13h20

O Instituto Federal do Amazonas - Campus Manaus Centro, por meio da Diretoria de Extensão, Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC) e do Centro de Integração Empresa-Escola (CIE-E), promoveu nesta sexta-feira (20), para os alunos do ensino médio integrado, a prova de seleção da empresa Transportes Bertolini LTDA para o Programa Jovem Aprendiz/Trainee.

Para Eliz Carvalho, psicóloga da Bertolini, a importância de integrar o público jovem do cursos técnicos no Programa Trainee da empresa é de construir futuros profissionais qualificados e experientes. “O objetivo é formar profissionais para os negócios da empresa, pois o programa tem a duração de quatro anos. O primeiro ciclo é de dois anos, desta forma eles vão obter conhecimentos na área de logística, além disso, conforme as avaliações, poderão ser efetivados após o término do programa", disse.

A empresa Transportes Bertolini LTDA está oportunizando para os alunos oito vagas para o cargo de jovem aprendiz, com a durabilidade de 18 meses e os benefícios são bolsa-auxilio, vale transporte e alelo alimentação.