Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Diretora Geral do CMC conclui sua gestão com carta de agradecimento à comunidade

por publicado: 26/03/2019 19h10 última modificação: 26/03/2019 19h43

A Diretora Geral do Campus Manaus Centro (CMC), profa. Maria Stela de Vasconcelos Nunes de Mello, concluiu nesta terça-feira, 26 de março de 2019, sua gestão no quadriênio 2015-2019.

CARTA DE AGRADECIMENTO À COMUNIDADE

Chegamos ao final do mandato para o qual fomos eleitos no quadriênio 2015 a 2019. Queremos agradecer a todos os servidores (docentes e técnico-administrativos), alunos, pais de alunos e prestadores de serviços (terceirizados) e porque não também aos estagiários que tanto nos ajudaram no dia a dia. Agradecemos pela confiança a nós depositada e o apoio dado a nossa gestão nesses quatro anos. Foram quatro anos marcados por muito trabalho e conquistas neste Campus centenário. Os desafios não foram poucos, mas, com uma equipe comprometida com a missão institucional, fomos capazes de promover uma educação de qualidade e um ótimo clima organizacional. Com certeza ainda há muito a ser feito, mas acreditamos que a nossa instituição já é madura o suficiente para não permitir o retrocesso, permitindo que avancemos cada vez mais nas conquistas alcançadas. Temos consciência do dever cumprido, da nossa dedicação e comprometimento institucional. Todos da equipe procuraram fazer o seu melhor.  Sempre defenderemos a nossa instituição, principalmente o nosso Campus Manaus Centro. A nossa trajetória pessoal e profissional nos respalda a ser sempre uma voz ativa em defesa institucional, mesmo respeitando as diferentes opiniões.

Foi um prazer conviver com todos frente à gestão deste Campus. Tivemos bons momentos e também muitos momentos de tensão. Nem sempre os gestores fazem só o que gostariam de fazer. Há sempre uma estrutura de poder acima de nós, por isso agradecemos de forma especial aos docentes deste Campus, que, mesmo com toda a cobrança, souberam distinguir as decisões tomadas e não levaram para o lado pessoal, depositando uma vez mais a confiança em nós. Aos técnico-administrativos, nossa gratidão pelas atividades desenvolvidas e pelas jornadas diárias de convívio, que trouxeram mais proximidade entre nós, uma vez que muitos são novos no quadro de pessoal do Campus.

Enfim, a todos que ajudaram direta ou indiretamente para que a gestão fosse bem sucedida, a nossa eterna gratidão. Estamos à disposição sempre que se fizer necessário. Continuaremos contribuindo com a instituição como docente, afinal são 39 anos de plena atividade neste Campus.

Um abraço de coração aos docentes, técnicos e alunos.

Manaus, 26 de março de 2019

Profa. Maria Stela de Vasconcelos Nunes de Mello