Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Distribuição de Cestas Básicas - Novos Alunos Ingressantes

Distribuição de Cestas Básicas - Novos Alunos Ingressantes

por publicado: 12/08/2021 14h58 última modificação: 12/08/2021 15h01

Considerando a realização de cadastro para recebimento de 2 (duas) cestas básicas pelos novos alunos ingressantes. Considerando ainda a previsão de chegada das referidas cestas pelos fornecedores, informamos cronograma atualizada para retirada das cestas:

24/08/2021 (terça-feira): Retirada das cestas básicas pelos alunos do DPI.

25/08/2021 (quarta-feira): Retirada das cestas básicas pelos alunos do DQA.

26/08/2021 (quinta-feira): Retirada das cestas básicas pelos alunos do DAEF.

27/08/2021 (sexta-feira): Retirada das cestas básicas pelos alunos do DAIC.

30/08/2021 (Sexta-Feira): Retirada das cestas básicas pelos alunos do DAINFRA
__________________________________________________________________________________
I - Antes do deslocamento para retirada do Kit, confirme se seu nome consta na lista e no dia agendado.
II - Será permitida a entrega somente ao aluno ou responsável, conforme indicado no cadastro realizado pelo(a) aluno/aluna. Outrossim, para retirada dos kits será necessária a apresentação de um documento oficial com foto, e após isso, deverá ser assinada a lista de recebimento. Frisamos ainda que, a entrada nas dependências do Campus será somente permitida por pessoas utilizando máscaras de proteção.
III – Trazer uma caneta de uso pessoal;
IV – Qualquer dúvida, entrar em contato pelo Whatsapp (DAP/CMC): (92) 98123-9825

Informativo com lista