Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Revista Educitec abre chamada para publicação em edição especial

Revista Educitec abre chamada para publicação em edição especial

Submissão de trabalhos: 25/06/2018 a 26/08/2018
por publicado: 21/06/2018 14h15 última modificação: 22/06/2018 11h47

A Edição Especial, intitulada “Educação, Ensino e suas Tecnologias”, será publicada em novembro de 2018. Assim sendo, profissionais, professores, alunos e pesquisadores, alinhados a mestrados e doutorados profissionais, podem submeter artigos científicos, no período de 25/06/2018 a 26/08/2018, no sistema eletrônico da revista: www.ifam.edu.br/educitec

Nesta edição, serão publicados trabalhos relacionados aos seguintes temas:

• Processos e Recursos para o Ensino em um Contexto Tecnológico;
  • Gestão e Práticas Educativas na Educação Profissional e Tecnológica;
  • Desenvolvimento de Produtos Educacionais.

Para mais informações, leia o edital completo, disponível neste link: <clique aqui>.
Dúvidas: educitec.revista@gmail.com

Sobre a Revista

Criada em 2015, pelo Mestrado Profissional de Ensino Tecnológico do IFAM - Campus Manaus Centro, a Educitec tem como objetivo contribuir para a disseminação da ciência, ampliando o espaço destinado a produção científica com temas voltados para o ensino tecnológico, educação e áreas afins. O público-alvo da revista são docentes dos diferentes níveis de ensino, pesquisadores do campo da educação e estudantes. A revista possui Qualis Capes B1 e todos os seus manuscritos são identificados com DOI (Identificador Digital de Objetos)Com esse sistema, qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, poderá encontrar facilmente e sempre acessar os trabalhos publicados na Revista EDUCITEC, aumentando a visibilidade das produções.