Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Educação e Sistemas Inclusivos: #acessbilidade e #usabilidade

Educação e Sistemas Inclusivos: #acessbilidade e #usabilidade

publicado: 28/09/2018 09h19 última modificação: 28/09/2018 09h30

O Instituto Federal do Amazonas, Campus Manaus Centro (CMC), por meio do APOEMA – Núcleo de Tecnologia Assistiva em parceria com o CICARI – Grupo de pesquisa na área de inovação e controle, realizará, no dia 11 de outubro (quinta-feira), o lançamento dos livros “Usabilidade e Acessibilidade na concepção de novos Sistemas Inclusivos” das Professoras Emilia Oliveira, Stefane Rego e Ana carolina  e “Educação Inclusiva no contexto Amazônico: formação e práticas docentes entre rios” dos Professores Prof. Dalmir Pacheco e Claudenilson Batista.

O evento é destinado aos profissionais da área de Educação Especial, alunos e demais interessados em participar, e contará com tradução simultânea em LIBRAS.

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e iniciarão a partir do dia 01 de outubro de 2018 até dia 10 de outubro 2018, pelo site:

Os participantes serão certificados com carga horária total de 10 horas.
Mais informações pelo telefone 3621-6710 ou pelas redes sociais. Facebook: @apoema.ifam

Data do evento: 11 de outubro de 2018
Horário: 16h às 19h
Local: Auditório CDI 1 do IFAM - Campus Manaus Centro.
Endereço: Av. Sete de Setembro, 1.975 – Centro, Manaus – AM

Divulgação: