Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Egresso do Curso de Tecnologia em Produção Publicitária retorna aos IFAM para palestrar sobre Empreendedorismo

Notícias

Egresso do Curso de Tecnologia em Produção Publicitária retorna aos IFAM para palestrar sobre Empreendedorismo

publicado: 08/04/2019 12h10 última modificação: 08/04/2019 13h29






Aluno das primeiras turma do Curso de Tecnologia em Produção Publicitária (TPP), Denys Cruz, retorna ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) para palestrar sobre o mercado publicitário: Empreender ou ser Empregado, diante do Ciclo de Palestras que ocorre durante este semestre, promovido pelos próprios alunos do curso que este ano atinge a maioridade ao completar 18 anos de existência.

O palestrante da vez integra a equipe do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Amazonas), desde 2007 e tem um vasto conhecimento na área do empreendedorismo. Atualmente, Denys Cruz é coordenador do Programa de Startups e gestor do Laboratório de Inovação e Empreendedorismo (SebraeLAB).

Com essas atribuições, o palestrante da vez atua com a coordenação do programa de pré-aceleração de startups, voltado para novos negócios e inovação, atuando na identificação, mentoria e consultoria de potenciais empreendedores de segmentos de base tecnológica, com orientações em atividades como design thinking, validação de ideias, prototipação, teste de mercado, dentre outros. Além disso, também realiza curadoria e gestão no laboratório de inovação e empreendedorismo do Sebrae, o SebraeLAB Manaus, coordenando os espaços de criação, realização de eventos, interação e colaboração entre empreendedores, instituições públicas e privadas da capital.

Com essa vasta experiência, Denys Cruz estará conosco nesta terça-feira durante uma troca de experiência, explicando como segue hoje o atual mercado publicitário e destinará orientações sobre os quais caminhos devem seguir, se realmente vale a pena empreender ou seguir como empregado. O evento ocorre no CDI 2 do IFAM, localizado na avenida Sete de Setembro, 1975, Centro de Manaus (conhecido como Antiga Escola Técnica).

As inscrições são gratuitas com certificado de horas complementares para aqueles que participarem. Mas é necessário garantir sua vaga se inscrevendo no link https://doity.com.br/ciclodepalestrasifam. As vagas são limitadas, então não perca oportunidade. Para mais informações, entrar em contato com Ghislane Bentes pelo(92) 98216-6878. Fiquem de olho nas mídias do IFAM, CMC e do CiclodePalestras que logo divulgaremos as próximas palestras.

A Ideia
O evento é promovido por acadêmicos dos Curso de Tecnologia em Produção Publicitária que estão desenvolvendo um Ciclo de Palestras que tem o objetivo de mudar a percepção sobre a Publicidade e a Propaganda diante dos sete temas que serão abordados durante os eventos.

Primeira Palestra
No primeiro encontro, os acadêmicos convidaram o integrante da Vanguarda Comunicação, Rodrigo Araújo que abordou o tema: O publicitário do futuro.

 

Texto:  Isabelle Valois