Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Encerramentos do Curso Operador em Beneficiamento de Pescado

Encerramentos do Curso Operador em Beneficiamento de Pescado

19 alunos formaram pelo curso oferecido pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).
por publicado: 22/01/2016 13h13 última modificação: 22/01/2016 13h13

Aconteceu nesta manhã (22/01) a certificação do Curso  de Operador em Beneficiamento de Pescado oferecido pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) que certificou 19 Alunos.  A aluna Celia Oliveira contou sua experiência ao longo do curso “Foi uma experiência grandiosa poder terminar o curso, o conteúdo ministrado durante todo o curso foi bom, e acrescentou muito aos meus conhecimentos e dos colegas que tiveram em união durante todo o curso”.  Disse a aluna.

Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) tem por objetivo de formar uma profissão, e que tenha retorno monetário. Ao todo no ano de 2015 foram 38 cursos oferecidos ao IFAM.