Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Entrega de Certificados da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

por publicado: 22/06/2016 16h38 última modificação: 23/06/2016 09h29

É com muita satisfação que o IFAM Campus Manaus Centro Certifica os vencedores da 11ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2015. Os alunos concorreram em um universo de 18 milhões de alunos do Brasil. A Olimpíada é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA - e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área.

Estiveram presentes na cerimônia a Diretora Geral do CMC, Prof. Maria Stela de Vasconcelos Mello; a Chefe de Departamento do DAINFRA, Cristiane Barbosa Costa; a Pedagoga do DAINFRA, Jaqueline De Cássia Vaz,  a Pedagoga do CEB, Graça Lopes; o Diretor de Ensino, Antônio Santana; o Chefe do Departamento de Química, Ambiente e Alimentos, Edson Valente; o Coordenador do Ensino Básico, Raimundo Luiz; o Prof. de Matemática, Judimar, e o Prof. de Matemática, Renato Mera.

x2.jpg

A Diretora Geral do IFAM-CMC Prof. Maria Stela, mostrou sua total felicidade na entrega dos certificados aos alunos presentes, "É uma honra poder entregar mais uma vez os certificados aos alunos que foram destaque na última Olimpíada Brasileira de Matemática, e ver que temos ex-alunos presentes é a maior satisfação" enfatizou a Diretora.

Parabéns aos alunos:

• 2015 INF 31: Ewerton Cassiano Xavier, Leonardo Monteiro Neves de Lima, Plabo Felipe Afonso dias Longo, Rogério Melo Junior;
  • IMEC 31: Amanda Marcela Silva;
  • 2016 IEDF31: Alcides Santos Correia, Jackeline Barbosa de Moraes;