Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Entrega de doações ao abrigo Nacer aconteceu nesta quarta-feira

Entrega de doações ao abrigo Nacer aconteceu nesta quarta-feira

por publicado: 14/12/2017 16h57 última modificação: 14/12/2017 16h57

Os alunos da turma de Técnico de Segurança do Trabalho terceiro módulo - 2017 do IFAM-CMC, promoveram entre os dias 07,08 e 09 de novembro, a 27º edição da Semana Interna de Prevenção de acidentes, com intuito de tratar assuntos envolvendo acidentes em geral, e revertendo todo dinheiro arrecado com minicursos, em doações em prol do Núcleo de Assistência à Criança e a Família em Situação de Risco – Nacer a entregue pôde ser feita na tarde desta quarta-feira (14), onde o abrigo se localiza no bairro Parque 10 de novembro, a entrega das doações foi feita pela Coordenadora do curso Técnico de Segurança do Trabalho Prof.ª. Neuracy Rita Barroso e por mais dois alunos do próprio curso.