Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Escritora Neiza Teixeira participa de encontro com alunos do CMC

Escritora Neiza Teixeira participa de encontro com alunos do CMC

por publicado: 11/08/2016 15h56 última modificação: 11/08/2016 15h56

A Biblioteca Paulo Sarmento promoveu na manhã desta quinta-feira (11), no auditório CDI 1 do IFAM - CMC, o evento Conversa com o Autor, encontro entre a autora convidada Neiza Teixeira Soares e a comunidade acadêmica do IFAM em comemoração ao Dia do Estudante.

O evento teve como objetivo proporcionar aos alunos um diálogo informal com a escritora, que abordou a importância da leitura tanto na vida acadêmica quanto para a vivência no mundo e as possibilidades que ela traz. Alunos do curso técnico em Biblioteconomia e Informática participaram do evento. Também estiveram presentes a Diretora Geral do CMC, Maria Stela Mello, o professor Raymundo Luiz Sales Teixeira e os Bibliotecários do CMC.

WhatsApp Image 2016-08-11 at 15.35.04(1).jpeg

Sobre a autora convidada:

Neiza Soares possui Doutoramento pela Faculdade de Letras - Universidade do Porto. Atualmente atua na formação de professores - CEFORT, da Universidade Federal do Amazonas. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação.

*Com informações dos Bibliotecários do CMC