Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Estudantes do CMC recebem orientação de estágio

Estudantes do CMC recebem orientação de estágio

por publicado: 23/08/2016 13h52 última modificação: 23/08/2016 13h52

A Diretoria de Extensão, Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC) e a Coordenação de Integração Escola - Empresa (CIE-E) do IFAM Campus Manaus Centro realizaram na última segunda-feira (22) o Seminário de Orientação de Estágio. Realizado no Auditório Jorge Alberto Furtado em dois horários: às 16h para as turmas do Integrado e às 19h para todos os níveis.

Durante o seminário foi apresentado um histórico da instituição, bem como um resumo da Lei do Estágio e passadas informações importantes para que seja realizado o processo correto entre os estudantes, a instituição de ensino e a parte concedente do estágio.

Mais informações sobre estágio se encontram na área Extensão > Estágio deste site.

DSC00057.JPG