Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Evento Cultural: A Natureza Amazônica na Educação Especial Inclusiva

Evento Cultural: A Natureza Amazônica na Educação Especial Inclusiva

por publicado: 24/09/2018 15h17 última modificação: 24/09/2018 15h17

O IFAM-CMC por veio da Diretoria de Relações Empresariais  e Comunitárias oferta oficina de produção de instrumentos, utilizando materiais coletados na natureza, voltado para a formação de aluno com deficiência. O evento é voltado apenas para professores e administrativos do IFAM e professores de escolas públicas, a oficina tem o total de (20) vagas disponíveis. O evento acontece entre os dias 25 de setembro, 02,09 16, 23 e 30 de outubro. As inscrições podem ser feitas através do telefone 3621-6736 ou através do Link: INSCRIÇÃO. O propósito desse evento é trazer práticas artísticas de cunho amazônico em segmentos específicos para o contexto amazônico.