Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Feliz Dia Internacional da Mulher

Feliz Dia Internacional da Mulher

por publicado: 08/03/2018 11h17 última modificação: 08/03/2018 11h17

"O primeiro Dia Nacional da Mulher foi celebrado em maio de 1908 nos Estados Unidos, quando cerca de 1500 mulheres aderiram a uma manifestação em prol da igualdade econômica e política no país." (NOVA ESCOLA, 2018).

Por todos esses anos de luta, a mulher se faz merecedora dos elogios, das honras e do reconhecimento por sua importância à família e à sociedade.

É ela que, quando mãe, entrega-se por inteira aos seus, desconhecendo as horas para dormir e para acordar.

É ela que tem jornada dupla de trabalho quando dona de casa e trabalhadora das organizações.

Sua garra e força de vontade contribuem para fazer deste mundo um lugar melhor.

O IFAM-CMC deseja um Feliz Dia Internacional da Mulher a todas as mulheres, em especial, as alunas, servidoras e colaboradoras terceirizadas deste campus. Parabéns!

__________________
NOVA ESCOLA. Por que 8 de março é o Dia Internacional da Mulher? Disponível em: https://novaescola.org.br/conteudo/301/por-que-8-de-marco-e-o-dia-internacional-da-mulher Acesso em: 07 mar. 2018