Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Formatura do Ensino Médio Integrado do IFAM-CMC

Formatura do Ensino Médio Integrado do IFAM-CMC

A formatura das turmas de Mecânica (IMEC), Eletrotécnica (IEL), Química (IQUI) aconteceu no dia 21. No dia seguinte, foi vez dos cursos Edificações (IEDF) e Informática (IINF).
por publicado: 23/12/2015 10h27 última modificação: 05/01/2016 10h06

Nos dias 21 e 22 de dezembro, foi realizada a formatura dos alunos do Ensino Médio Integrado do Instituto Federal do Amazonas - Campus Manaus Centro (IFAM – CMC). Momento para confraternizar com amigos e professores que marcaram a vida acadêmica no instituto.

44444.jpg

A mesa das solenidades foi composta pela Diretora do CMC, professora MSc. Maria Stela de Vasconcelos Nunes de Mello; o Professor de Física, José Ribamar Abreu Cardoso; a Gerente Educacional, Cristiane Barbosa  e o  Diretor de Ensino do Campus Manaus Centro, Antônio Santana .

A Profa. MSc. Maria Stela  disse que chegar até a formação é um momento muito especial. “Olhar para cada um de vocês e ver o quanto mudaram é algo muito bom e saber que IFAM-CMC fez parte de sua vida é melhor ainda, só desejo sucesso nesta caminhada e as portas do IFAM-CMC estarão sempre abertas”, finalizou a Diretora.

555555.jpg

Confira as fotos no Facebook