Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Funcionários Terceirizados do CMC recebem segunda parte das doações da Semana Cultural 2016

por publicado: 03/10/2016 14h21 última modificação: 03/10/2016 16h02

A Comissão da Semana Cultural juntamente com alunos do CMC fizeram a 2° parte da entrega de alimentos e roupas arrecadados na Semana Cultural, dessa vez para os funcionários terceirizados do IFAM-CMC. Uma forma de agradecimento por seu trabalho dentro da Instituição. O sorteio dos alimentos e roupas aconteceu na tarde desta segunda-feira (03), na Sala Vip do instituto. A primeira parte da doação foi feita para o grupo MUPA (Mãos Unidas Pelo Autismo).