Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Homenagem aos estudantes do Campus Manaus Centro

Homenagem aos estudantes do Campus Manaus Centro

por publicado: 11/08/2016 17h37 última modificação: 11/08/2016 17h37

O Instituto Federal do Amazonas - Campus Manaus Centro parabeniza a todos seus estudantes e deseja que o Instituto faça parte de uma trajetória de sucesso em suas vidas. Em 2016, reforçando a importância da leitura na educação, o CMC está homenageando os três alunos com o maior número de empréstimos nas estatísticas da Biblioteca Paulo Sarmento em 2016 até o momento. Em nome dos três alunos desejamos um feliz Dia do Estudante a todos!!!

Conheça os alunos:

aluno 1.png

1° lugar - Luiz Fhelipe Gomes Crispim - Técnico de Nível Médio Integrado em Química
78 empréstimos.

aluna 2.png

2° lugar - Natália Seixas de Melo -  Técnico de Nível Médio Integrado em Química.
71 empréstimos.

aluno 3.png

3° lugar - Hyure Souza Monteiro - Técnico de Nível Médio em Eletrotécnica.
61 empréstimos.