Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > IFAM-CMC conquista duas medalhas de Ouro na Olímpiada Amazonense de Química - OAQ

por publicado: 14/10/2016 11h45 última modificação: 14/10/2016 15h26

Dois alunos do IFAM - Campus Manaus Centro conquistam medalha de Ouro na Olimpíada Amazonense de Química (OAQ), e dois receberão certificado de menção honrosa. A OAQ é uma competição estadual organizada pela Universidade Federal do Amazonas, que seleciona representantes do Estado para disputarem Olimpíadas Nacionais. Após passarem pela etapa Estadual, os alunos do IFAM/CMC irão representar o Amazonas na etapa Norte-Nordeste, confira a lista:

Modalidade A (primeira série)

Rachel Cardoso Nunes – medalha de ouro (primeiro lugar);

Modalidade B (segunda série)

Jailson Pinto Rocha da Silva – medalha de ouro (primeiro lugar);

Natália Seixas de Melo – menção honrosa (19° colocado);

Félix Patric Lima da Silva - menção honrosa (22° colocado).

O Departamento de Química, Ambiente e Alimentos – DQA e a coordenação do projeto “Formando Talentos para Olimpíadas de Química” parabenizam os alunos pelo excelente desempenho. A solenidade de premiação irá ocorrer no dia 20 do corrente mês, no Auditório da Faculdade de Direito da UFAM.