Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > IFAM-CMC promove a 20° edição da Hora da Saudade

IFAM-CMC promove a 20° edição da Hora da Saudade

por publicado: 07/12/2018 14h31 última modificação: 07/12/2018 14h38

Nesta manhã de sexta-feira (07), foi realizado no Auditório Jorge Alberto Furtado a 20° edição da Hora da Saudade. Em comemoração, os alunos do ensino Médio Integrado apresentaram através de musicas, danças e teatro, uma gratificação à esse dia tão especial.

Para a professora do CMC e coordenadora do encontro, Alzanira Santos, é uma grande emoção a hora da Saudade, porque é um projeto que revela talentos, “A minha emoção maior é que durante esses 20 anos as pessoas que participaram da Hora da Saudade, lembram e falam que foi um dia marcante para suas vidas. A ex-aluna Bárbara Soares, mestra em música e violinista da Orquestra Amazonas Filarmônica, apresentou pela primeira aqui no palco do IFAM em 2005”. E esse ano ganhei de presente o privilégio de assistir pela primeira em 20 anos todo espetáculo na plateia”.

Durante o evento um dos destaques foi a Ojuara's Band, que trouxe os clássicos do Rock, a Aluna Pietra Alencar apresentou o sucesso de Bia Ferreira- Cota Não é Esmola e as homenagens feitas por ex-alunos do CMC para a Professora Alzanira Santos.