Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > CIIFAM promove Semana do Halloween

CIIFAM promove Semana do Halloween

por publicado: 19/10/2018 12h04 última modificação: 19/10/2018 12h06

O Instituto Federal do Amazonas Campus Centro em conjunto ao Centro de Idiomas estará realizando neste sábado (19), às 9h, a semana do Halloween do CIIFAM. O evento tem como objetivo trabalhar as competências linguísticas: oral, escrita e leitora.

Durante a semana, os alunos poderão interagir com os alunos dos cursos de inglês, espanhol, francês, japonês e LIBRAS. Cada professor, através das atividades lúdicas, reforçará o desenvolvimento sociointelectual dos alunos, possibilitando um aprendizado diferenciado e eficaz.

Desde 2015, o Cento de Idiomas vem desenvolvendo essas atividades lúdicas voltadas a temática, envolvendo alunos e professores de forma divertida.

Confira a programação:

Para mais informações, acesse.