Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > IFAM CMC recebe homenagem na Assembleia Legislativa do Estado

IFAM CMC recebe homenagem na Assembleia Legislativa do Estado

por publicado: 11/11/2016 17h57 última modificação: 14/11/2016 12h14

O IFAM Campus Manaus Centro foi homenageado na manhã da última quinta-feira (10) na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, em uma Sessão Especial que homenageou escolas centenárias do Amazonas, por meio de uma iniciativa do deputado Carlos Alberto (PRB).

Cada gestor das escolas homenageadas recebeu diploma de honra ao mérito. A Diretora do CMC, Maria Stela Vasconcelos Nunes de Mello recebeu a homenagem na ocasião.  O deputado Carlos Alberto destacou a importância do reconhecimento às instituições em seu discurso. “Relembrar o centenário dessas escolas é, na verdade, fazer um passeio pela memória do Amazonas, pois essas unidades testemunham parte da história educacional de quem mora ou já morou em Manaus”.

DSC_9682-3.jpg

Além do Instituto Federal do Amazonas, homenageado com seus 107 anos, as outras escolas homenageadas foram: Marechal Hermes; Antônio Bitencourt; Sólon de Lucena; Dorotéia; Barão do Rio Branco; Nilo Peçanha; Instituto de Educação do Amazonas (IEA); Benjamin Constant e Colégio Amazonense D. Pedro II.

ESCOLAS-CENTENARIAS-14.jpg

Fonte: Assessoria do Deputado Carlos Alberto