Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > IFAM-CMC tem Doutorado Profissional em Ensino Tecnológico Aprovado pela CAPES

IFAM-CMC tem Doutorado Profissional em Ensino Tecnológico Aprovado pela CAPES

por publicado: 29/11/2019 10h32 última modificação: 02/12/2019 09h30

[mpet-doutorado]novo-padrao-foto-site.jpg

É com grande alegria que o IFAM-CMC divulga aprovação do Doutorado Profissional em Ensino Tecnológico. Proposta idealizada pelo Prof. Dr. Amarildo Menezes Gonzaga em colaboração com um grupo de professores do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico, tendo sido submetida à CAPES em 2017.

Esta conquista se deve ao trabalho árduo dos professores, coordenadores de curso, secretaria, alunos e egressos que colaborativamente, consolidaram o currículo, a produção acadêmica e técnica, a criação da Revista EDUCITEC, do Simpósio em Ensino Tecnológico (SETA), a implantação do Centro de Pesquisa em Ensino Tecnológico (Innsaei), a realização de vários projetos de inserção social, o desenvolvimento de parcerias e cooperação interinstitucional, a exemplo do que  ocorreu com o Instituto SOKA e o Instituto Federal do Acre.

A aprovação do doutorado revigora os ânimos, aumenta a responsabilidade em oferecer uma formação de alto nível, impõe novos desafios e reforça a necessidade de perseverar no trabalho cooperativo, apoiados institucionalmente.

Texto na íntegra:

Documento CAPES com resultado da Aprovação do doutorado