Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > IFAM no Intercom Norte

IFAM no Intercom Norte

por publicado: 07/07/2016 09h27 última modificação: 07/07/2016 09h57

Alunos do Instituto Federal do Amazonas, do curso de Tecnologia em Produção Publicitária, viajaram para o estado de Roraima, para defender trabalhos nas categorias do Expocom, Roteiro de Game, Games, Campanha Publicitaria, Publicidade e Propaganda, Cartaz, Revista Customizada, e no Intercom Jr, Comunicação espaço e cidadania. O evento regional, promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, começou no dia 06 de julho, e está sendo realizado pela Universidade Federal de Roraima em parceria com a Faculdade Estácio da Amazônia. Tem como tema principal "comunicação e educação entre fronteiras: caminhos integrados para um mundo em transformação”, e traz diversos assuntos voltados às áreas da comunicação.  A coordenação da comitiva do IFAM está sob direção do professor Amarinildo Ozório, e o evento irá até o dia 08.07.2016 (sexta feira).

WhatsApp-Image-20160706 (12).jpeg