Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > IFAM realizará Semana de Informática

IFAM realizará Semana de Informática

Evento ocorrerá entre os dias 25 a 27 de outubro
por publicado: 17/10/2017 10h57 última modificação: 17/10/2017 11h14

O Instituto Federal do Amazonas - Campus Manaus Centro, representado pelo Departamento Acadêmico de Informação e Comunicação, realizará no período de 2527 de outubro de 2017, a Semana de Informática do IFAM, com o tema: "Tendências de Pesquisa, Mercado e Inovação", com o objetivo de promover um diálogo produtivo sobre tendências de mercado, pesquisa e inovação na área de Informática. A programação do evento é composta por palestras e minicursos oferecidos por diversas instituições e empresas com destaque nos cenários local e nacional. Serão emitidos certificados de participação para fins de comprovação de horas complementares. Durante o credenciamento será arrecado 1 kg de alimento de cada participante. Os alimentos arrecadados serão destinados à LACC (Liga Amazonense Contra o Câncer)."

Público-alvo: estudantes dos diversos níveis, professores e profissionais da área.

Período de inscrição21 de setembro a 24 de outubro de 2017.

Para se inscrever, acesse o link e escolha as atividades de sua preferência.