Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Ifam/CMC é anfitrião para a entrega simbólica de tablets

Ifam/CMC é anfitrião para a entrega simbólica de tablets

Durante o evento foi realizada uma homenagem ao falecido Reitor Antônio Venâncio.

publicado: 13/05/2021 16h50 última modificação: 13/05/2021 17h42

No último sábado (08 de maio), seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID 19, o IFAM/CMC foi o anfitrião da Cerimônia Simbólica de Entrega de Tablets que serão utilizados por Alunos dos Campi da capital (CMC, CMZL e CMDI).

Estavam presentes na cerimônia o Professor Nivaldo Rodrigues e Silva - Diretor Geral do IFAM/CMDI, Professora Kátia Costa - Diretora de Ensino do IFAM/CMC, representando a Diretoria Geral do IFAM/CMC, Professor Jaime Alves - Diretor Geral do IFAM/CMZL e a Professora Lívia de Souza Camurça Lima, reitora em exercício do IFAM.

Os tablets serão entregues para os alunos do ensino técnico integrado para que eles possam ter acesso às aulas e as ferramentas necessárias para os estudos neste período de distanciamento do campus.

Durante o evento, foram feitas homenagens ao falecido Reitor Professor Antônio Venâncio na presença de seus familiares. Um momento muito emocionante, que lembrou o quanto o professor Venâncio amava a instituição, e como somos gratos pela sua gestão acolhedora e eficaz.

Infelizmente este vírus nos tomou um grande líder e amigo, por isso reiteramos e renovamos o pedido de cuidado para com sua saúde. Use máscara, álcool gel, mantenha o distanciamento social, e evite aglomerações.