Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > II Colóquio do GEPROFET 2018

II Colóquio do GEPROFET 2018

por publicado: 29/05/2018 13h37 última modificação: 29/05/2018 17h29

O Mestrado em Ensino Tecnológico (MPET) realizou nesta terça-feira (29), às 10h, no CDI-2, o II Colóquio do Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Processos Formativos de Professores no Ensino Tecnológico – GEPROFET, com a temática “Análise de dados em Pesquisa Qualitativas”. Voltado para estudantes da linha 1 do mestrado.

No evento, a Profa. Dra. Cinara Calvi Anic apresentou uma "Visão geral para análise de dados em pesquisas qualitativas". Em seguida, a egressa do MPET, Profa. Fernanda da Silva falou sobre "Análise Textual Discursiva", e o aluno do MPET, Augusto Savedra Lima abordou o assunto "História Oral como Metodologia".

Os Colóquios, realizados pelo GEPROFET, reúnem alunos e professores do IFAM e de instituições parceiras, interessados nos Processos Formativos de Professores no Ensino Tecnológico.

Confira o álbum de fotos em: https://bit.ly/2IXmcpK