Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > II Simpósio em Ensino Tecnológico no Amazonas

II Simpósio em Ensino Tecnológico no Amazonas

O evento tem como público alvo pesquisadores/professores da educação básica, técnica e tecnológica, assim como estudantes da graduação e pós-graduação.
por publicado: 02/06/2016 12h31 última modificação: 02/06/2016 12h44

O Simpósio em Ensino Tecnológico no Amazonas – SETA 2016, em sua segunda edição intitulada Ciência, Tecnologia e Sociedade no Contexto do Ensino Tecnológico é um evento promovido pelo Curso de Mestrado em Ensino Tecnológico (MPET) do Instituto Federal do Amazonas (IFAM). O simpósio é um evento técnico-cientifico planejado para a legitimação de um espaço de discussão, valorização e incentivo da pesquisa voltada para o ensino tecnológico.

O evento ocorrerá no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), Campus Manaus-Centro (CMC), localizado na Av. Sete de Setembro, 1975 – Centro, nos dias 14 a 16 de setembro de 2016.

O II SETA 2016 tem como objetivos: (i) divulgar a pesquisa científica e tecnológica; (ii) promover a integração científica e tecnológica entre os diferentes grupos de pesquisa; e, (iii) divulgar relatos de experiências da educação básica, técnica e tecnológica.

Faça sua inscrição aqui