Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > III Encontro de Napnes do IFAM

III Encontro de Napnes do IFAM

por publicado: 03/08/2016 13h51 última modificação: 17/08/2016 12h31

O Instituto Federal do Amazonas realizará no dia 18 de agosto o III Encontro de Napnes do IFAM. O evento ocorrerá no Auditório Jorge Alberto Furtado, no  Campus Manaus Centro, das 08h às 12h, continuando das 14h às 18h. As inscrições podem ser feitas até dia 17 de agosto no site www.doity.com.br/iii-encontro-de-napnes-do-ifam.

Programação:

Dia 18 (Auditório Jorge Alberto Furtado)

9h - Abertura: Pró-Reitoria de Extensão e CSNAPNE/IFAM
9h30
- Palestra I: Uso das TIC's no contexto educativo de pessoas com deficiência visual
10h45
- Palestra II: Altas habilidades/Superdotação

12h - INTERVALO

14h - Mesa Redonda I: Surdez, Surdocegueira e Implante Coclear
15h30
- Mesa Redonda II: TGD (Transtorno Global do Desenvolvimento)
- Encerramento