Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Inscrições para o Centro de Idiomas começam nesta terça-feira

Inscrições para o Centro de Idiomas começam nesta terça-feira

por publicado: 16/11/2017 12h39 última modificação: 24/11/2017 09h33

Informamos que as vagas dos cursos de idiomas do Centro de Idiomas do IFAM-CMC já foram preenchidas.
Caso haja desistência entraremos em contato com o cadastro reserva.

Começa nesta próxima terça-feira 21/11, o prazo de inscrições para o centro de idiomas do IFAM Campus Manaus Centro (CIIFAM-CMC), os interessados tem até o dia 12/01/2018 para se inscrever, as vagas são limitadas. Segue abaixo as seguintes informações.

Dias e Horários:

Os cursos são presenciais e acontecem de uma ou duas vezes durante a semana, nos turnos matutino, vespertino e noturno,ou aos sábados, no turno matutino.

Tempo de duração dos cursos:

Os cursos são compostos por 6 (seis) módulos (2 módulos por ano) que correspondem  ao total de 3 anos  de duração. Cada módulo terá a duração de até 5 meses, ou 20 semanas.

Valores:

Público Externos valor total por módulo: R$475,00 ou 5 parcelas de R$95,00 e para Alunos e Servidores do IFAM total por módulo: R$375,00 ou 5 parcelas de R$75,00

OBS: não trabalhamos com a venda de material didático. Durante o ato da matrícula indicamos qual o material a ser adquirido pelo aluno.

Teste de Nivelamento:

O teste de nivelamento é para quem já cursou o idioma em outra instituição e quer ingressar no Centro de Idiomas. Nivelamos até para o nível básico II.

Idiomas: Inglês, espanhol, francês, Japonês e LIBRAS.

O candidato que tenha interesse deve entrar em contato com a coordenação para marcar o dia e horário para realizar a prova escrita e oral do idioma. Através do telefone e/ou e-mail.

Procedimentos para matrícula:

O solicitante vem até o Centro de Idiomas e retire o boleto para o pagamento da primeira parcela, ao retornar com o comprovante de pagamento e os documentos solicitados, a matrícula será efetuada.

Endereço: AV. 7 de setembro, nº 1975 - Centro. Instituto Federal do Amazonas - IFAM.

Setor: Centro de Idiomas

Documentos:

Cópia e original: RG, CPF, Comprovante de Residência e 2 fotos 3x4.

Para alunos, servidores e dependentes de servidores do IFAM: RG, CPF, Comprovante de Residência, 2 fotos 3x4 e Comprovante de vínculo com o IFAM (declaração atualizada- alunos do IFAM, cópia do contra cheque - servidores do IFAM,

cópia da declaração do imposto de renda que comprove que é dependente - dependentes de servidores do IFAM.

Idade mínima para participar dos cursos: a partir de 13 anos

OBS: os pais ou responsáveis devem vir realizar a matrícula dos menores de 18 anos, trazendo cópia do RG e CPF.

Para mais informações:

E-mail: ciifamcmc@gmail.com