Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > JIFAM: Domingo de emoção no CMC

JIFAM: Domingo de emoção no CMC

Futsal e Handebol foram as modalidades disputadas

por publicado: 28/07/2015 12h39 última modificação: 28/07/2015 17h38

O segundo dia de competição dos Jogos do Instituto Federal do Amazonas (JIFAM) no Campus Manaus Centro (CMC), foi marcado por muita competitividade. Pela parte da manhã, houve as competições de handebol feminino e o Campus Manaus Centro foi destaque, vencendo de Humaitá por 21x12. Presidente Figueiredo também esteve na disputa e venceu Itacoatiara por 11 x 1.

No handebol masculino, o time do Campus Manaus Centro ganhou de 28 x27 contra Coari. Essa partida foi muito apertada, mas, no final, o CMC levou a melhor.

Para encerrar as competições do dia, aconteceram os jogos da modalidade futsal. Mesmo com o tempo fechado, os alunos não deixaram que a chuva atrapalhasse o jogo.  A técnica de futsal do Campus Tefé, Raquel Cantó, afirmou que essa é primeira vez que participa do JIFAM, com 15 alunos-atletas inscritos, nas modalidades futsal, atletismo, natação e xadrez, “É válido participar de um evento grande. É uma possibilidade de fazer intercâmbio com outros campi, traz motivação e força para vencer nos jogos, é uma maneira de ajudar os jovens”.

IMG_20150726_171456_860.jpg

Para o técnico de futsal do Campus de São Gabriel da Cachoeira, João Carlos, a experiência está sendo ótima em seu primeiro ano no Campus. “É uma grande vitória poder mostrar para os alunos que existe outro mundo além do Alto Rio Negro, somos o único Campus do Rio Negro, estamos motivados e esperamos levar a vitória para São Gabriel e que, ano que vem, possamos voltar com força total” frisou.

Futsal masculino

Lábrea 4x3 Parintins