Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Jornada Acadêmica de Empreendedorismo – JADE

Jornada Acadêmica de Empreendedorismo – JADE

Alunos do 6º período de Tecnologia em Produção Publicitária do IFAM-CMC encerram evento sobre empreendedorismo

por publicado: 13/11/2019 11h16 última modificação: 13/11/2019 11h16

Manaus – Durante os meses de setembro a novembro de 2019, os alunos do 6º de Tecnologia em Produção Publicitária do IFAM-CMC, organizaram a Jornada Acadêmica de Empreendedorismo a JADE. Durante esse período foram desenvolvidas cinco palestras que abordaram diferentes assuntos relacionados ao mundo empreendedor, com palestrantes que atuam diretamente nesse mercado de tecnologia e inovação.

Temas como: “Empreendedorismo e ecossistema empreendedor”; “Como inovar no universo empreendedor”; “Empreendedorismo Digital”, dentre outros assuntos que foram abordados, colaboraram com quem participou a como se situar nesse ambiente que se desenvolve e cresce a cada ano.

A JADE veio com o objetivo de mostrar aos estudantes e participantes, as possibilidades que o empreendedorismo pode oferecer, não apenas como um meio de ganho de dinheiro, mas como primordialmente lidar com as várias instâncias sociais que uma mente empreendedora pode nos proporcionar.

A jornada ainda não terminou, nesta quinta-feira, 14 de novembro às 18:45h no IFAM, haverá um último encontro como mesa redonda. O bate-papo abordará sobre: “Jornadas Empreendedoras – Cases de Sucesso”, que reunirá empreendedores atuantes no mercado e que por meio do debate, falarão de suas experiências empreendedoras.

Aos que desejam participar acompanhem o Instagram oficial do evento: @jade.ifam, e façam sua inscrição pelo link que se encontra na página. A participação no evento dará direito a certificado.

Texto: Evandro Oliveira Reis

link para inscrição