Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Nota de pesar

Nota de pesar

Pelo falecimento do professor Auriçary Jorge Menta de Sá
por publicado: 26/12/2017 09h00 última modificação: 26/12/2017 09h54

A Direção Geral do Instituto Federal do Amazonas, Campus Manaus Centro, com pesar, comunica o falecimento do prof. Auriçary Jorge Menta de Sá, pertencente ao Departamento Acadêmico de Infraestrutura (DAINFRA), ocorrida no dia 25/06/2017, na cidade de Fortaleza. O corpo será cremado.

O professor Auriçary era graduado em Engenharia civil, com mestrado em Engenharia de Processo, pela Universidade Federal do Pará. Ingressou como docente em 1989, quando o Instituto ainda se denominava " Escola Técnica Federal do Amazonas".

Aos familiares e amigos os sentimentos da comunidade acadêmica e administrativa do IFAM-CMC.