Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Nota de pesar pelo falecimento do Professor Agesilau Libório dos Santos

Nota de pesar pelo falecimento do Professor Agesilau Libório dos Santos

por publicado: 20/06/2018 17h37 última modificação: 22/06/2018 13h15

A Direção Geral do Instituto Federal do Amazonas - Campus Manaus Centro comunica com pesar o falecimento do professor aposentado AGESILAU LIBÓRIO DOS SANTOS, ocorrido no último dia 16 do mês de junho. O professor Agesilau Libório exerceu por muitos anos a função de Coordenador do Serviço de Integração Escola-Empresa (CIE-E), quando a instituição ainda se denominava "Escola Técnica Federal do Amazonas" - ETFAM.

A missa de 7º dia será celebrada no dia 22.06.2018, às 19h30, na Igreja Nossa Senhora Rainha da Paz, localizada na rua 219, nº 73, Núcleo 16, Cidade Nova 4.

Agradecemos a todos que comparecerem a este ato de fé cristã.