Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Nota informativa - Cestas básicas - Veteranos

Nota informativa - Cestas básicas - Veteranos

por publicado: 16/09/2021 12h30 última modificação: 16/09/2021 12h32

Considerando a inscrição dos alunos no formulário para o recebimento das cestas básicas, encaminhamos cronograma para retirada das cestas.

I - Antes do deslocamento para retirada do Kit, confirme se seu nome consta na lista e no dia agendado.

II - Será permitida a entrega somente ao aluno ou responsável, conforme indicado no cadastro realizado pelo (a) aluno/aluna. Outrossim, para retirada dos kits será necessária a apresentação de um documento oficial com foto, e após isso, deverá ser assinada a lista de recebimento. Frisamos ainda que, a entrada nas dependências do Campus será somente permitida por pessoas utilizando máscaras de proteção.

III – Trazer uma caneta de uso pessoal;

IV – Qualquer dúvida, entrar em contato pelo whatssap (DAP/CMC):

Atenção: Retirada das cestas dia 17/09/2021

Horário: das 10h até as 16:30