Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Outorga de Grau aos Formandos dos Cursos de Graduação do CMC

Outorga de Grau aos Formandos dos Cursos de Graduação do CMC

As cerimônias foram realizadas no Auditório Jorge Alberto Furtado nos dias 25 e 26 de novembro
publicado: 27/11/2015 18h01 última modificação: 27/11/2015 18h15

Nos dias 25 e 26 de novembro, foram realizadas as Solenidades de Outorga de Grau aos Formandos do 2° semestre, dos Cursos de Graduação do Instituto Federal do Amazonas - Campus Manaus Centro (IFAM – CMC).

A mesa das solenidades foi composta pelo Diretor Sistêmico de Ensino de Graduação,  Prof. Nilton Paulo Ponciano, representando o Magnífico Reitor Professor Antônio Venâncio Castelo Branco; a Diretora-Geral do Campus Manaus Centro, Profa. MSc. Maria Stela de Vasconcelos Nunes de Mello; o Diretor de Ensino do Campus Manaus – Centro Prof. Dr. Antônio Ferreira Santana Filho e o Chefe do Departamento de Ensino Superior do Campus Manaus - Centro, Prof. Dr. Cirlande Cabral da Silva.

SAM_7258.jpg

Os cursos com alunos a receberem outorga de grau durante o dia 25 (quarta-feira) foram: Licenciatura em Ciências Biológicas; Licenciatura em Física; Licenciatura em Química e Segunda Licenciatura – Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas; Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Física. Confira aqui as fotos do 1° dia.

Os cursos com alunos a receberem outorga de grau durante o dia 26 (quinta-feira) foram: Engenharia Mecânica; Tecnologia em Alimentos; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Desenvolvimento de Software; Tecnologia em Construção de Edifícios; Tecnologia em Processos Químicos; Tecnologia em Química Industrial e Tecnologia em Produção Publicitária. Confira aqui as fotos do 2° dia.