Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Pagamento dos últimos benefícios socioestudantis de 2015

Pagamento dos últimos benefícios socioestudantis de 2015

Os programas fazem parte da Política de Assistência Estudantil do IFAM - CMC
por publicado: 09/12/2015 15h57 última modificação: 09/12/2015 15h57

A Diretoria de Administração e Planejamento, do Campus Manaus Centro (CMC), informa aos alunos que o pagamento dos bolsistas dos Programas Integrais referente ao mês de novembro, e dos participantes do benefício Socioassistencial Estudantil, referente aos meses de novembro e dezembro, estará disponível para saque do dia 14 ao dia 24 de dezembro de 2015.

Os alunos deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil para fazer o saque, portando os documentos de RGCPF. Vale ressaltar que os alunos menores de idade necessitam estar acompanhados de seu responsável legal.