Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Posse do Grêmio Estudantil do IFAM-CMC

Notícias

Posse do Grêmio Estudantil do IFAM-CMC

por publicado: 15/04/2016 14h48 última modificação: 15/04/2016 15h21

Aconteceu, nesta manhã (15), a Pose do Grêmio Estudantil do IFAM-CMC, estiveram presentes na mesa o reitor do IFAM, professor Antônio Venâncio Castelo Branco, a diretora do CMC, professora Maria Estela Vasconcelos Nunes de Melo, o diretor de Ensino, professor Antônio Santana Ferreira Filho, e o professor Raimundo Luiz Salles Teixeira.

Durante a posse do novo Grêmio, Castelo Branco disse que “É muito importante para o Campus ter um grêmio. A obrigação do grêmio, que está assumindo hoje, é melhorar o trabalho desenvolvido pelos antigos colegas. E espero que todos da equipe façam um trabalho firme dentro do Campus”, disse o reitor.

A Diretora Geral do IFAM-CMC expressou sua satisfação com a posse do novo Grêmio, que irá trabalhar no ano de 2016. “Quero parabenizar a todos que compõem o Grêmio e desejar sucesso. Esperamos que o grupo continue fazendo o trabalho correto dentro da instituição”.

O presidente do Grêmio, Estudantil Herielton Amaral Pacheco expressou sua total felicidade na posse. “Queria agradecer a cada um dos alunos que acreditaram em nosso trabalho, estamos trabalhando para vocês. Se tiverem sugestões para melhorar o nosso Campus, basta nos procurar que vamos receber a todos”, finalizou.

  • Confira as fotos no Ifamnaticoscmc                                                             
  • Acompanhe o Grêmio Estudantil no Facebook.