Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Prazo para entrega dos relatórios finais PIBIC/PIBIC jr. edição 2014 - 2015

Notícias

Prazo para entrega dos relatórios finais PIBIC/PIBIC jr. edição 2014 - 2015

COMUNICADO

publicado: 03/08/2015 16h39 última modificação: 03/08/2015 16h55

Comunicado

Caros (as) orientadores (as) e bolsistas,

 

Como é de conhecimento de todos, no último dia 01/08/2015 esta edição do PIBIC/PIBIC jr. completou 12 meses de duração. Sendo assim, informamos que o prazo para entrega do relatório final (Monográfico e Técnico) para todos os bolsistas (FAPEAM, CNPq e IFAM) é até o dia 31/08/2015 (conforme data prevista no Calendário Acadêmico).

Informamos ainda que este prazo é improrrogável, tendo em vista que esta Coordenação de Pesquisa deve efetuar prestação de contas às Instituições de Fomento, sendo necessário que as bancas (apresentações orais) dos projetos ocorreram durante o evento da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2015, nos dias 19/10 a 23/10/2015, conforme cronograma a ser posteriormente divulgado.

O que deve ser entregue? Como deve ser entregue?

O bolsista deverá encaminhar, via protocolo, à DIPESP, envelope contendo:

  1. Relatório Monográfico IMPRESSO, datado e com todas as assinaturas;
  2. Relatório Final do Bolsista IMPRESSO (para bolsistas FAPEAM), datado e com todas as assinaturas;
  3. Resumo expandido Impresso, enviado para publicação na revista Igapó com cópia impressa do e-mail encaminhando à revista o resumo.
  4. Em CD:
    1. Relatório Final + Relatório Monográfico para bolsistas FAPEAM.
    2. Relatório Monográfico para os demais bolsitas
    3. Resumo Expandido enviado à revista Igapó (para todos os bolsistas)

Ainda com relação ao Resumo Expandido, segue, na íntegra, o item 8.1.7 do Edital– N° 001/2014/DPI/PPGI/IFAM/CMC/DIPESP/PAIC/PIBIC/PIBICJr, para ciência:

8.1.7 Por ocasião da apresentação dos resultados finais da pesquisa (apresentação oral) no evento Técnico Científico destinado para este fim, fica o (a) bolsista obrigado (a) a apresentar um Relatório Final impresso e um resumo expandido, no formato recomendado pela PR-PPGI, a Coordenação de Pesquisa, a fim de ser publicada na edição especial da Revista IGAPÓ (Anais da Iniciação Científica do IFAM). O descumprimento deste compromisso impossibilita a reivindicação de qualquer bolsa pelo (a) bolsista e a devolução dos valores recebidos (bolsa e auxílio ao projeto, em valor corrigido) para a Instituição, por parte do orientador e bolsista, ficando ambos impossibilitados de solicitar outra bolsa ou qualquer auxílio até apresentação do relatório e resumo expandido;

Acesse dos documentos:

 

 

Atenciosamente,

 

Prof. MSc. Tacildo de Souza Araújo
Coordenador de Pesquisa e Cooperação Técnica
IFAM - Campus Manaus Centro
(+5592) 3621-6785