Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Processo Seletivo do Mestrado em Educação Agrícola do PPGEA/UFFRJ

Processo Seletivo do Mestrado em Educação Agrícola do PPGEA/UFFRJ

por publicado: 31/05/2017 11h42 última modificação: 31/05/2017 11h42

Estão abertas as inscrições para o Mestrado em Educação Agrícola do PPGEA/UFFRJ. São 30 vagas para servidores docentes e técnicos-administrativos, do quadro ativo permanente e em exercício do IFAM.

Os candidatos poderão se apresentar para formação nas seguintes áreas de atuação: Educação e Gestão no Ensino Agrícola, Ensino em Agroindústria, Ensino em Produção Animal, Ensino em Produção Vegetal e Meio Ambiente no Ensino Agrícola.

Maiores informações sobre as inscrições, documentos necessários e as fases do processo seletivo poderão ser acessados no Edital 03/2017 - PROCESSO SELETIVO MESTRADO EM EDUCAÇÃO AGRÍCOLA UFRRJ/PPGEA – IFAM, disponibilizado na página no link a seguir:

O presente edital é resultado da parceria entre este Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM com a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola (PPGEA) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), para o processo de seleção de candidatos à Turma 2º Semestre de 2017, cujas atividades serão realizadas no IFAM e na UFRRJ.

Segue em anexo:

Edital nº 03/2017-UFRRJ e IFAM