Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Programação especial para o estudantes do CMC no sábado

Programação especial para o estudantes do CMC no sábado

por publicado: 12/08/2016 14h07 última modificação: 12/08/2016 14h25

A Direção de Ensino juntamente com os Centros Acadêmicos do IFAM - Campus Manaus Centro realizarão no próximo sábado (13)  uma programação especial para os alunos do IFAM CMC, em comemoração ao Dia do Estudante e Dia dos Pais.

O dia de atividades no sábado começará às 07:30h e vai até as 17h e contará com esportes, sessão de cinema, disputa de Just Dance, exposições, atendimento odontológico, piscina,  música, dança, feijoada e comemoração do dia dos pais. Estão convidados a participar alunos de todas as modalidades de ensino (Integrado, Subsequente e Graduação) e seus pais.

Data: 13 de agosto

Local: Campus Manaus centro