Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Projeto Sala da Química divulga os horários de atendimento

Projeto Sala da Química divulga os horários de atendimento

Reforço escolar para alunos do Integrado.
por publicado: 23/08/2017 10h52 última modificação: 23/08/2017 10h52

O Projeto de Apoio Pedagógico, intitulado "Sala da Química", divulga os horários de atendimento do reforço escolar, para alunos do Ensino Médio Integrado do Campus Manaus Centro (CMC), com dificuldades na disciplina de Química do 1º e 2º anos:

A sala de atendimento do projeto fica no mesmo corredor da Diretoria Geral do IFAM-CMC. Para mais informações, entre em contato, pelo Whatsapp, com Andrea (99152-4647) ou Simone (98819-7838).

Esse projeto faz parte do Programas Integrais 2017 - 2º Semestre. O Programa tem como objetivo dar suporte a ações prioritárias voltadas para o suprimento das necessidades sociais dos alunos em vulnerabilidade social, via Política de Assistência Estudantil.